A MENTIRA DE QUE O IMPLANTE DE MICROCHIPS EM HUMANOS É TOTALMENTE SEGURO


SIM..O IMPLANTES DE MICROCHIPS EM HUMANOS QUE SERÁ USADO PRA DELETAR FUTURAMENTES TODAS AS CONTAS BANCARIAS. A NIVEL GLOBAL. PARA FORÇAR AS PESSOAS A IMPLANTAREM EM SEUS CORPOS ESTE DISPOSITIVO, CASO CONTRARIO NAO TERAO SUAS ECONOMIAS DE VOLTA…NAO SOMENTE É INSEGURO, MAS TAMBÉM QUALQUER HACKER O ACESSARÁ…                                                                       E SE TENTAR TIRAR DO SEU CIORPO, A BATERIA DE LITIUM EXPLODIRA, CAUSANDO CHAGAS NO HOSPEDEIRO..VEJA

 

Atualizado com o comentário do porta-voz da VeriChip: NewitzWeshues1.jpg

Com o debate sobre a clonagem genética em pleno andamento, hackers não poderia ter se importado menos em uma conferência em Nova York, onde dois apresentadores demonstraram o equivalente eletrônico de fazer uma cópia de um RFID implantado ou freqüência de rádio ID chip.

The ponto era mostrar só como é fácil enganar um dispositivo de detecção que se propõe a identificar qualquer indivíduo.

Annalee Newitz (esquerda) e Jonathan tons Oeste (à direita) apresentaram suas experimentações na conferência HOPE Número 6, em Nova York, em frente de uma multidão de hackers , tweakers e phreakers telefone.

“Esta é a primeira vez que alguém clonou um ser humano-chip RFID implantado”, disse Newitz. “Desde que eu tenho sido lascado Jonathan se refere a mim como um animal de estimação implantado.” Newitz disse que ela tem um chip RFID implantado em seu braço direito fabricado pela VeriChip Corp , uma subsidiária da Applied Digital. “Seu site afirma que não pode ser falsificado – isso é algo que Jonathan e eu tenho mostrado ser falso

“O casal demonstrou o processo de clonagem: Westhues realizou um padrão leitor RFID contra braço Newitz para registrar number.Next do chip de identificação único, Westhues usada uma antena construídos em casa conectado. seu laptop para ler braço Newitz novamente e gravar o sinal dela chip.Westhues implantados, em seguida, leva o leitor RFID padrão e as ondas se passado antena de seu laptop.

O leitor emite um sinal sonoro, mostrando Newitz até então ID “único”. “Ele realmente não tem dispositivos de segurança que-assim-nunca”, disse Newitz de reivindicações VeriChip é que seus chips RFID não pode ser porta-voz da Procter counterfeited.VeriChip John disse em uma entrevista por telefone que ele tinha lido sobre Newitz e trabalhar Westhues, mas a empresa não tinha sido capaz de analisar as evidências. .

 

Ele não tinha nenhum comentário específico sobre a sua “clonagem” do projeto “Nós não podemos verificar o que pode ou não ter feito”, Procter disse, acrescentando que:

“Nós não vimos qualquer evidência em primeira mão, além do que tem sido relatado na mídia. “” É muito difícil roubar um Verichip … ele é muito mais seguro do que qualquer coisa que você carregar em sua carteira “, acrescentou.

Deixe um comentário